Contratada no início da atual temporada, Dani Arias ainda não tinha atuado em nenhum Derby desde que chegou ao Parque São Jorge.
A colombiana conversou com a Central do Timão após vencer o clássico. Ela comemorou sua estreia no confronto e, principalmente o desempenho do time.
Dani Arias comemora seu primeiro Derby
Sem conseguir emplacar uma grande sequência por causa de lesões e convocações, a zagueira não escondeu sua alegria ao jogar o clássico pela primeira vez. E também abriu seu coração para o Timão.
“Estou muito feliz. Feliz de jogar o meu primeiro Derby com o Corinthians. Eu esperava muito esse jogo. Deus sabe que eu desejava esse jogo. E melhor que nós ficamos com a vitória. Hoje estava muito concentrada, com sangue nos olhos. A verdade é que cada dia eu me apaixono mais por este clube. E eu quero deixar tudo”.
Elogios para Nicole
Lucas Piccinato optou por colocar a goleira Nicole e deixar Kemelli no banco. A guarda-redes foi decisiva no primeiro tempo do embate, principalmente no lance em que ficou cara a cara com Juliete.
“Eu sempre quero fazer as coisas da melhor maneira. Ajudar primeiro o meu time. E hoje, definitivamente, estamos muito concentradas. Nicole estava, na verdade, muito bem concentrada. Foi muito grande. O que ela fez no primeiro tempo… Palmeiras nos atacou muito. E não tenho mais nada a dizer além de agradecimento com o time”.