A equipe do Corinthians voltou da Colômbia e já está de volta ao Brasil. Diversas jogadoras comentaram sobre o título da Libertadores feminina, e uma delas foi Gabi Zanotti.
Concedendo uma entrevisa para a equipe do Meu Timão, a camisa 10 das Brabas entendeu que o time não jogou tão bem quanto desejavam.
Noite mágica
Zanotti admitiu que as alvinegras desejavam ter feito um jogo melhor, mas que o mais importante foi ter voltado para o Brasil com o título continental.
“Deixamos a desejar um pouco no desempenho, tanto individual, quanto coletivo. Mas o futebol sempre é marcado por títulos. Ninguém vai lembrar como foi depois. Foi uma noite mágica, histórica. Um Derby é sempre bom jogar, imagina em uma final de Libertadores”.
Gabi Zanotti já tem o próximo Derby em vista
O Corinthians mal jogou contra o maior rival, e logo mais terá de fazê-lo por mais duas vezes. Isso acontecerá por conta das semifinais do Paulistão feminino.
“Voltamos com o objetivo conquistado e agora temos uma semifinal, mais um Derby. Vamos descansar um pouco, desligar dois, três dias, e voltar com tudo para passar à final do Paulista”.
Corinthians x Palmeiras pelo estadual
Teremos um novo Derby daqui a alguns dias, pois o primeiro embate entre as equipes está agendado para o próximo dia 4 de novembro, um sábado.
A primeira partida terá mando do Palmeiras, e acontecerá no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí. O jogo de volta acontecerá no domingo seguinte, dia 12 de novembro, na Neo Química Arena.