A reapresentação da equipe feminina do Corinthians aconteceu no início desta última semana. No entanto, Gi Fernandes ainda não se juntou às suas novas colegas de equipe.
A lateral está fora do Brasil, mas já havia pedido permissão ao Timão.
Por que Gi Fernandes ainda não se apresentou?
A nova integrante das Brabas está na Europa, pois viajou para a Itália no intuito de se batizar na igreja católica. Junto de sua família, ela postou em seu perfil de instagram para comemorar o ato.
“No dia 06/01/2024 me tornei parte da igreja e do corpo de Cristo, estou muito orgulhosa de realizar algo que sempre sonhava, poder ter uma Madrinha e Padrinho maravilhosos e também estar junto a uma parte da minha família. Foi um dia emocionante e muito especial, está guardado no meu coração para o resto da minha vida”.
Compromissos do futebol feminino
O Timão está se preparando para jogar a Supercopa do Brasil, que começa no próximo dia 11 de fevereiro. Portanto há tempo de sobra para Gi Fernandes se integrar ao elenco e entrar em forma.
Com 19 anos, a lateral tem a concorrência de Carol Tavares, Paulinha e Isabela. Lucas Piccinato, novo técnico das Brabas, terá um elenco com muitas boas jogadoras para a temporada 2024.