Aviso de Cookies

Jogadora do Corinthians reclama do horário da final do Paulistão feminino

Caíque Guirao

jogadora-do-corinthians-reclama-do-horario-da-final-do-paulistao-feminino

O horário do jogo de volta da final do Paulistão feminino foi definido recentemente pela Federação Paulista de Futebol e, sem surpresa, foi num horário complicado para as atletas.

Não é de hoje que o futebol feminino tem muitas partidas que começam às 11h da manhã e, consequentemente, faz com que as jogadoras fiquem embaixo de um sol muito forte enquanto jogam.

Lateral do Corinthians se manifestou pelo twitter

jogadora-do-corinthians-reclama-do-horario-da-final-do-paulistao-feminino
Carol Tavares se mostrou insatisfeita com o horário do jogo de volta da final do Paulistão feminino. Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag Corinthians

Carol Tavares abordou o assunto em seu perfil pessoal do Corinthians, pois a decisão do campeonato estadual novamente foi marcada para a manhã do domingo que vem.

“É um absurdo qualquer esporte nesse sol escaldante… mas com o futebol feminino tá beirando a covardi! Estão achando que atleta é o que? Daí quando o pior acontecer, não adianta lamentar. Não há corpo, pressão que aguente… e isso não restringe apenas atletas, tá? Desumano!”

O assunto ficou mais em evidência pois infelizmente aconteceu uma fatalidade no show da Taylor Swift, realizado na última sexta (18), no Rio de Janeiro. Em decorrência do calor, falta de água e outros fatores, Ana Clara Benevides, de 23 anos, acabou falecendo durante a apresentação da cantora americana.

Quais os horários dos jogos da final do Paulistão feminino?

O primeiro jogo, que será na Vila Belmiro, acontecerá neste domingo (19), às 16h.

No entanto, o jogo de volta, que será na Neo Química Arena, acontecerá às 10h30 do próximo domingo (26).