Aviso de Cookies

Jogando na Neo Química Arena, Corinthians e Ferroviária não saem do zero pelo Brasileirão feminino

Caíque Guirao

Updated on:

jogando-na-neo-quimica-arena-corinthians-e-ferroviaria-nao-saem-do-zero-pelo-brasileirao-feminino

O Corinthians enfrentou a Ferroviária na noite desta última segunda-feira (22). A partida foi válida pela sexta rodada do Brasileirão feminino, e aconteceu na Neo Química Arena.

Numa noite pouco inspirada, as equipes não saíram do zero e as Brabas perderam os 100% de aproveitamento no campeonato nacional. As alvinegras se mantiveram na liderança, mas agora com cinco vitórias e um empate.

Corinthians e Ferroviária não saem do zero

Ainda sem poder contar com Gabi Zanotti, Fernanda, Jhonson e Ellen, Lucas Piccinato também não tem mais Tarciane à sua disposição. A goleira Lelê dificilmente voltará nesta temporada. Portanto, o técnico mandou para campo Kemelli, Isabela, Erika, Mariza, Yasmim, Ju Ferreira, Vitória Yaya, Tamires, Vic Albuquerque, Gabi Portilho e Jheniffer.

As Brabas começaram com duas finalizações de Vic Albuquerque e Vitória Yaya, mas nenhuma delas conseguiu colocar a bola no fundo das redes. O time adversário deu seu primeiro chute aos 5 minutos, mas Kemelli nem precisou trabalhar.

O time corinthiano seguiu criando algumas chances, mas sem converter isso em gols. Foram muitas finalizações para fora, ou então sem força o suficiente para apresentar riscos reais para a goleira Luciana.

Na segunda etapa, a Ferroviária forçou Kemelli a fazer duas boas defesas logo nos minutos iniciais. Por outro lado, Yaya teve uma outra oportunidade de abrir o placar em um rebote, aos 7 minutos de jogo.

O confronto foi muito truncado, e sem que ambas as equipes conseguissem fazer o seu gol. Quando as bolas iam em direção à meta, as goleiras tiravam. As alvinegras até reclamaram dois pênaltis nos minutos finais, só que nada foi assinalado.

Próximo jogo pelo Brasileirão feminino

As Brabas voltarão ao gramado às 11h do próximo domingo (28), quando enfrentam o Fluminense.

O mando será corinthiano, mas ainda não foi definido o local da partida.