O Brasileirão feminino já começou, mas o Corinthians ainda não estreou. E, com a lesão de Lelê, Kemelli é a atual dona da posição na equipe.
A goleira conversou com a TNT Sports recentemente, e falou sobre o que espera para este primeiro jogo.
Expectativas de Kemelli para a estreia no Brasileirão feminino
Com um título na temporada, a guarda-redes acredita que o trabalho está em um bom caminho. No entanto a equipe não pode se acomodar.
“A Supercopa veio como uma confirmação de um novo trabalho proposto pela comissão técnica e que já começou gerando um saldo positivo para toda a equipe. Temos muito o que melhorar, adaptar e crescer e isso requer tempo, mas acreditamos que estamos no caminho certo e evoluindo muito rápido nas propostas novas”.
Assim como Lucas Piccinato, a arqueira reforçou o fato de que o campeonato deve estar mais complicado pois todos os clubes se reforçaram.
“Sabemos que a cada ano os adversários estão mais fortes e que vem se reforçando ainda mais, então sei que o nível deste ano estará ainda mais alto. E também espero que tenhamos mais visibilidade e melhores horários para que as torcidas consigam acompanhar as partidas”.
Jogo contra o Grêmio
Kemelli vê cada competição como algo totalmente diferente portanto, para ela, as Brabas precisam estar focadas neste desafio.
“Apesar de não ser o primeiro jogo da temporada é uma nova competição e um novo ciclo, uma mentalidade diferente e mais forte por ser uma competição longa. Esperamos um jogo bem disputado contra o Grêmio, forte, de muita qualidade, mas com a cabeça boa e fazendo tudo que estamos treinando vamos em busca da vitória para iniciar com o pé direito e buscar mais um título”.
Corinthians e Grêmio se enfrentarão às 20h desta segunda-feira (18), em Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul.