Aviso de Cookies

Millene diz que orientação no intervalo ajudou o Corinthians na estreia da Libertadores feminina

Caíque Guirao

millene-diz-que-orientacao-no-intervalo-ajudou-o-corinthians-na-estreia-da-libertadores-feminina-01

A partida não foi fácil, mas o gol de Millene ajudou o Corinthians a começar a Libertadores de 2023, da melhor maneira possível.

Com um primeiro tempo abaixo do esperado, a equipe contou com o apoio de Arthur Elias para ajudar na reorganização dentro de campo e, consequentemente, no gol.

Millene reconhece primeiro tempo “estranho”

millene-diz-que-orientacao-no-intervalo-ajudou-o-corinthians-na-estreia-da-libertadores-feminina-02
Jogo foi difícil, mas gol de Millene foi providencial. Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag Corinthians

As Brabas fizeram uma primeira etapa apagada, inclusive até tomando bola na trave em uma das finalizações do Colo-Colo. Contudo, a equipe voltou melhor no segundo tempo, e buscou a vitória.

A atacante aproveitou para dedicar o gol à sua família.

“Feliz pelo resultado e acho que a equipe não entrou tão conectada no primeiro tempo. É estreia e isso também conta muito. O importante é a força do elenco, do grupo e, com certeza, sair com a vitória que era o mais importante. Foi um jogo difícil, fico feliz por ter feito o gol e também aproveitar para dedicar à minha família. O grupo está de parabéns, e vamos descansar que o próximo jogo vai ser difícil”.

Arthur Elias motivou o time

A jogadora destacou que a habilidade de Arthur Elias em conversar com a equipe, acabou contribuindo para um melhor desempenho.

“Acho que a entrega de todo grupo, a vontade. Nós conversamos no vestiário e ouvirmos o Arthur, isso foi importante e a gente sabia que tinha que voltar com mais raça, com mais força. E acho que isso aconteceu. O gol foi detalhe de todo nosso esforço e o importante foi a vitória”.

Millene, que anotou seu gol de pênaltoi aos 27 minutos do segundo tempo, substituiu Jheniffer. Quem sofreu a falta que originou o tento, foi Gabi Portilho.