Aviso de Cookies

Nova treinadora do Corinthians Feminino definida? Checamos!

Henrique Vigliotti

nova-treinadora-do-corinthians-feminino-definida-checamos

Muito vem se falando sobre a treinadora Tatiele Silveira, atualmente no Colo Colo, assumir o Corinthians em 2024 após a saída de Arthur Elias para a Seleção Brasileira.

O Identidade Corinthiana buscou as informações, confira os detalhes  sobre a possibilidade da treinadora assumir o Timão.

Nova treinadora do Corinthians Feminino definida? Checamos!

A treinadora Tatiele Silveira, atualmente comandante do Colo Colo, teve seu nome vinculado ao Corinthians durante toda a última terça-feira (03).

nova-treinadora-do-corinthians-feminino-definida-checamos
Tatiele em seu trabalho atual no Colo Colo, time que também disputa a Libertadores Feminina. Foto: Divulgação/Colo Colo

 

A comandante já foi campeã brasileira em 2019 pela Ferroviária, em final contra as próprias Brabas do Corinthians.
Além do trabalho na Ferrinha, a profissional já passou por Grêmio, Santos, Vasco, Internacional e Seleção Brasileira Sub-17, este último como auxiliar técnica.

nova-treinadora-do-corinthians-feminino-definida-checamos
Tatiele com troféu do Brasileirão e de melhor treinadora do Campeonato Brasieliro Feminino 2019. Foto: Divulgação/CBF

Checamos a informação junto ao staff da profissional e a pessoas ligadas ao Futebol Feminino de Timão que negaram qualquer contato ou negociação em aberta até o momento.

Com isso, a vaga que será deixada em aberto por Arthur Elias segue indefinida.

Inclusive Tatiele Silveira e o Corinthians se enfrentam logo na estreia da Libertadores, disputada em Cali na Colômbia, iniciando nesta próxima sexta-feira (06), 19h30 (Brasília)

Quem vai embora do Timão além de Arthur Elias?

Junto com o “Rei Arthur” como é conhecido o treinador, deixam a equipe a nutricionista Tiemi Saito, o preparador de goleiras Édson Junior e o preparador físico Marcelo Rosseti.

Além deles, o auxiliar técnico Rodrigo Iglesias também deixará o Timão rumo a Seleção, mas para o lugar dele e para comandar os trabalhos lado a lado de Rodrigo até o final de 2024, Bia Vaz, ex-Seleção Brasileira já foi contratada também para agregar nos trabalhos.