Com a iminente saída de Arthur Elias para comandar a Seleção Brasileira feminina, é natural que torcedores e adversários comecem a se perguntar como o Corinthians se portará a partir desta mudança. No entanto, Tamires não parece ter muito receio do que o futuro reserva.
A lateral diz isso pois crê que o técnico deixou um trabalho muito bem feito, e também acredita na competência de Cris Gambaré, que vem gerindo o departamento de futebol feminino com uma competência ímpar.
Para Tamires, o clube seguirá “sendo ele mesmo”
Para a mãe da Fiel, o trabalho do treinador deixou um legado muito bom e, se o clube continuar a ser administrado da mesma forma, tem tudo para seguir disputando títulos.
“O Arthur deixou um clube muito estruturado. A gente tem a Cris também no departamento, que vai com certeza tomar as rédeas e ditar o ritmo da melhor forma possível. O Corinthians vai continuar sendo o Corinthians, continua forte, tendo um elenco competitivo e brigando por títulos. Espero que a gente possa manter esse alto nível e as atletas em harmonia, trazendo mais alegrias para a torcida”.
Expectativa sobre o trabalho de Arthur Elias na Seleção
Ao ser perguntada sobre o que espera de Arthur na Seleção, Tamires disse que só será possível saber do trabalho quando ele começar, mas que o técnico já mostrou grande capacidade para montar grupos fortes.
“O Arthur é um técnico que vai saber montar os melhores elencos e saber lidar com as atletas, ele conhece muito bem o futebol feminino. Só nos primeiros dias dele com a Seleção que a gente vai realmente saber o que irá fazer. Admiro ele e não vai faltar trabalho e entrega, ele vai muito motivado para a Seleção”.