Visitando a Ferroviária na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, o Corinthians e a equipe da casa não saíram do zero. Por conta disso, Tamires reconheceu que o jogo ficou aberto.
Uma das principais jogadoras da equipe, a lateral comentou sobre o resultado após o final da partida.
Tamires reforçou que o Corinthians entrou para buscar a vitória contra a Ferroviária
A lateral concedeu entrevista para a TV Globo depois do apito final, e pontuou que as donas da casa é que queriam segurar o placar.
“Jogo totalmente aberto. Todo mundo percebeu que a gente não veio aqui atrás do empate, elas sim vieram com essa estratégia. Contra uma linha de cinco, tentamos, primeiro tempo foi mais difícil para a gente entender o jogo. No segundo tempo entendemos mais, colocamos a bola no chão, fomos mais efetivas, mas infelizmente não conseguimos fazer o gol. Acho que o Corinthians demonstrou até o final que impôs ritmo de jogo, querendo vencer a partida”
Braba mencionou que o jogo de volta será mais difícil para as adversárias
Tamires destacou que a partida de volta não será difícil só pela qualidade do Timão, mas também pelo apoio e pela atmosfera que a Neo Química Arena terá nos 90 minutos finais.
“Agora é na nossa casa lotada, domingo, acho que elas vão sentir um pouquinho o que é jogar na Arena, o que é toda a torcida do Corinthians a nosso favor”.
Corinthians e Ferroviária decidirão o título na Neo Química Arena
Os 90 minutos finais da decisão serão disputados na Neo Química Arena, às 16h do próximo domingo (10).
As Brabas estão em busca do quinto título nacional.