Aviso de Cookies

Vic Albuquerque fala sobre a troca de treinadores no Corinthians feminino

Caíque Guirao

vic-albuquerque-fala-sobre-a-troca-de-treinadores-no-corinthians-feminino

Com uma lesão durante a pré-temporada, Vic Albuquerque teve poucos minutos durante os jogos da Supercopa do Brasil. A atacante é um dos principais nomes das Brabas, nos últimos anos.

Na zona mista, a camisa 17 comentou sobre a saída de Arthur Elias e a chegada de Lucas Piccinato.

Gratidão a Arthur Elias

vic-albuquerque-fala-sobre-a-troca-de-treinadores-no-corinthians-feminino
“Sob nova direção”, Vic Albuquerque destaca força do grupo. Foto: Reprodução / @SCCPFutFeminino

Vic fez questão de agradecer o trabalho do antigo treinador, mas também destacou que foi um trabalho em conjunto que envolveu ele e as atletas. Ela também enfatizou a força e a qualidade do elenco.

“Nós somos muito gratas pelo o que o Arthur fez por nós, e o que fizemos por ele também, que fez ele ser o treinador que ele é. Acho que a ‘era’ foi do Corinthians Feminino, então o treinador que viesse, viria com o privilégio, por conta do grupo. Temos um grupo muito qualificado, levamos a modalidade no Corinthians muito a sério”.

Vic Albuquerque falou da chegada de Piccinato

Vindo do Internacional, Luccas Piccinato tem algumas visões diferentes da do técnico anterior, portanto as jogadoras precisaram se adaptar a esses novos pontos apresentados.

“Então acho que todo mundo que chega, chega com uma vontade de trabalhar muito grande, que foi o que o Lucas fez. A gente teve muita paciência com ele, porque sabemos da cobrança que é, da torcida, entre nós mesmas, e ele teve muito pontos positivos a serem vistos. Porque ele acertou muito e a gente tá feliz por ele. Agora é escrever novos capítulos, novas histórias e continuar deixando nosso legado no futebol feminino”.