Na manhã desta terça-feira (14), o grupo de advogados RA Law, representantes do meia Jadson, ex-Corinthians, publicaram nota oficial desmentindo afirmação feita pelo presidente do Timão Duilio Monteiro Alves sobre processo movido contra o clube.
Confira oque disseram os advogados e todos os detalhes do processo.
Advogados de Jadson desmentem presidente do Corinthians Duilio Monteiro Alves sobre processo na justiça
O escritório de advocacia que representa o meia Jadson se manifestaram oficialmente sobre processos do ex-atleta contra o Corinthians.
Os advogados informaram que uma das ações sobre valores referentes a direitos de imagem do atleta já foram solucionadas com a penhora da premiação do Timão na Copa do Brasil 2022, mas informou que ainda há outra ação correndo que corresponde a quase 85% do valor devido pelo clube ao atleta.
Em sabatina realizada na última sexta-feira, o presidente do Corinthians Duilio Monteiro Alves disse que 60% do valor acordado já foi repassado ao ex-atleta.
Confira abaixo nota oficial dos advogados:
“O escritório RA Law, a pedido de seu cliente Jadson Rodrigues da Silva, vem esclarecer o seguinte:
O atleta Jadson ingressou com 02 (duas) demandas em face do Sport Club Corinthians
Paulista: uma relativa aos direitos de imagem, que tramitou junto à 1a Vara Cível do Foro de Tatuapé, e outra relativa a inadimplemento de salários e verbas rescisórias, que tramita junto à Câmara Nacional de Resolução de Disputas da CBF.
Em ambas as ações obtivemos o êxito perseguido por nosso cliente.
A ação relativa à imagem foi extinta após o integral recebimento do crédito do Atleta via penhora de premiações da Copa do Brasil de 2022 devidas ao Clube. Jamais houve pagamento espontâneo por parte do Corinthians, e a dívida relativa a esta ação não representa sequer 15% do valor total devido ao Atleta.
A ação relativa a salários e verbas rescisórias, que tramita junto à CNRD e representa cerca de 85% da divida total, está aguardando o julgamento dos esclarecimentos apresentados pelo Corinthians em face da sentença que julgou 100% (cem por cento) procedentes os pedidos formulados pelo nosso cliente. Nesta ação, até o momento, também não houve qualquer pagamento voluntário por parte do Sport Club Corinthians Paulista.
Atenciosamente,
Pedro Felipe e Arnaldo Ramos, sócios do escritório de advocacia RA Law.”