Aviso de Cookies

Augusto Melo planeja “linha dura” em pagamento de dívidas do Corinthians

Henrique Vigliotti

augusto-melo-corinthians-finanças-dívidas

O presidente do Corinthians Augusto Melo falou sobre nova postura do clube nas contenções e no pagamento das dívidas.

Confira qual será a nova estratégia do Timão para o departamento financeiro.

Augusto Melo fala sobre nova política financeira do Corinthians

O presidente do Corinthians definiu que em sua gestão irá fazer o pagamento parcelado das dívidas do clube e cumprir com os acordos definidos com os credores.

“Existe uma receita e um déficit. Estamos equacionando esse déficit com a nossa receita. Tudo que entrar vai ser planejado, diferente do que era feito. Hoje, o Corinthians, se ele tem uma dívida de X, ela será parcelada e paga. Antes, pelo que ouvíamos, faziam um acordo e não cumpriam. Nós, não. Nós vamos cumprir.”

Augusto Melo detalhou a postura que irá tomar junto ao seu diretor Rozallah Santoro para sanar as dívidas do Corinthians.

“Meu pedido para o financeiro é que não fique um real no caixa. Se tem dinheiro, paga-se quem deve. Vamos voltar a ser bons pagadores e vendedores, por isso todo mundo está acreditando no nosso projeto, pela transparência, honestidade e caráter que essa diretoria está mostrando ao mercado. Não tenha dúvida, tudo que entrar vai ser planejado para pagamentos.”

Vale lembrar que em dívidas a curto prazo, o Corinthians tem mais de 400 milhões de reais a serem pagos até o meio do ano, como afirmou o novo diretor financeiro Rozallah Santoro.