Aviso de Cookies

Com gol no último minuto, Fortaleza bate o Corinthians no Brasileirão

Henrique Vigliotti

com-gol-no-ultimo-minuto-fortaleza-bate-o-corinthians-no-brasileirao

O Corinthians foi até o Castelão enfrentar o Fortaleza pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2023.

O Timão foi derrotado por 2 a 1 com gols de Lucero e Yago Pikachu, enquanto pelo Timão Pedro marcou.

 Matheus Bidu Falha e Corinthians sai derrotado

Logo no primeiro lance,  o Leão do Pici chegou com Marinho que cruzou bem e Lucero cabeceou mandando para fora com perigo.

O Fortaleza conseguiu boa infiltração, cruzou para o meio a bola passou por todo mundo e Pochettino finalizou para grande defesa de Cássio.

Ruan Oliveira tentou ajudar o Corinthians a dar uma resposta e arriscou finalização de longe, mas a bola desviou em Giuliano e foi parar nas mãos de João Ricardo.

Zaga do Corinthians falha na saída de bola com Gil e Ruan Oliveira, Fortaleza retoma com Marinho que apenas rolou a bola para Lucero completar para as redes.

Pedro pega sobra sozinho do lado direito e de cabeça marca seu primeiro gol como profissional após grande bate e rebate na área.

Os donos da casa marcaram o segundo com Marinho mas o juiz anulou no VAR após toque de mão do atacante.

Pochettino pegou sobra sozinho na marca do pênalti e carimbou o travessão.

Os primeiros 45 minutos foram praticamente dominados pelo Fortaleza que buscava o gol a todo momento enquanto o time alvinegro nada conseguiu fazer.

O Corinthians teve chance de ouro logo no início da segunda etapa quando Matheus Araújo conseguiu ótimo passe para  Wesley que na hora de finalizar tentou dominar e acabou perdendo a bola para o goleiro João Ricardo.

Marinho foi para cima de Matheus Bidu que cometeu pênalti em lance infantil. Na cobrança, o próprio camisa 12 da equipe nordestina foi para a cobrança e chutou para fora, sentindo inclusive lesão na batida.

Já nos acréscimos, o Fortaleza chegou em cruzamento, novamente Matheus Bidu falhou e Yago Pikachu mandou para as redes.

Deixe um comentário