Aviso de Cookies

Corinthians é derrotado mais uma vez em casa pelo Brasileirão

Henrique Vigliotti

Updated on:

corinthians-e-derrotado-mais-uma-vez-em-casa-pelo-brasileirao

O Corinthians enfrentou a equipe do Red Bull Bragantino pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2023 em plena manhã deste domingo (02).

O Timão foi derrotado por 1 a 0 com gol de Eduardo Sasha ainda na primeira etapa.

Corinthians sofre com antigos problemas

A primeira chance de perigo do jogo veio aos 6 minutos, Biro girou contra a marcação, tentou finalizar, foi bloqueado e no rebote achou passe para Maycon de primeira finalizar para boa defesa de Clayton.

Logo na sequência, Ruan Oliveira roubou bola no campo de ataque, cortou o marcador e já dentro da área tentou finalizar e mandou por cima do gol.

Aos 17 minutos, o Bragantino chegou em grande jogada de Juninho Capixaba que mandou cavadinha para Thiago Borbas  dar bom passe de peito para Ramires cruzar forte e encontrar Sasha sozinho do outro lado para marcar o gol abrindo o placar para o time visitante.

Pouco depois, o Timão tentou responder em jogada individual de Biro que trouxe para o meio e na hora de finalizar mandou fraco no meio do gol para fácil defesa de Clayton.

A primeira etapa foi um resumo do que é a temporada 2023 do Corinthians, um lampejo de dez minutos bons e o restante do jogo sendo dominado pelo Red Bull Bragantino.

Logo no início da segunda etapa após um bate e rebate que terminou com Ruan Oliveira quase marcando um gol contra a favor da equipe do Bragantino carimbando o travessão defendido por Cássio.

Aos 14, o Corinthians chegou a sua primeira finalização em cruzamento de Ruan Oliveira na cabeça de Yuri Alberto que mandou um pouco por cima do gol.

Felipe Augusto em um de seus primeiros lances na partida recebeu bom passe de Róger Guedes, girou e finalizou de primeira.

Róger Guedes teve chance de ouro para dominar bola dentro da área  com tempo após falha da zaga do Bragantino e praticamente recuou a bola para Cleiton.

Roni encontrou ótimo lançamento para Guedes invadir a área, finalizar cruzado e carimbar o pé da trave, quase empatando para a equipe alvinegra.

 

Deixe um comentário