O presidente do Corinthians Augusto Melo que explicou a não retirada das cadeiras do setor sul na Neo Química Arena detalhando acordo com a NFL.
Confira detalhes da explicação do mandatário sobre a ampliação e a retirada de algumas cadeiras da Casa do Povo.
Corinthians e NFL: Augusto Melo detalha acordo de jogo na Neo Química Arena que adiam retirada das cadeiras
Augusto Melo explicou que o Corinthians já tem liberação para retirada das cadeiras e aumento da capacidade da Neo Química Arena, mas por conta dos custos e do acordo com a NFL, o plano está adiado até setembro.
“Temos a liberação para tirar as cadeiras, ampliar de 4 a 6 mil lugares, só que temos agora um contrato que foi feito com a NFL em setembro e não podemos tirar as cadeiras agora. Está tudo pronto. Corremos atrás de secretaria de segurança, Ministério Público, AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), está tudo aprovado. Só que hoje, para fazer isso… A NFL vai pagar para colocar cadeiras na Norte e, quando acabar o espetáculo, ela tira as cadeiras.”
“Se formos fazer isso hoje, o custo é todo do Corinthians para tirar, em setembro colocar e depois tirar. Por esse contrato, até setembro não vamos tirar cadeiras”, detalhou o mandatário em entrevista ao Podpah.
Augusto Melo também falou do plano para o futuro de ampliar a Arena para mais de 70.000 lugares.
“Eu tenho uma grande expectativa de ampliar nossa arena para pelo menos 70 mil lugares. Estou trabalhando para isso. A gente tem uma propriedade que está negociando e, se negociar essa propriedade, que está caminhando muito bem, eu vou ter condições de ampliar a Arena.”