O Corinthians visitou a equipe do Argentinos Jrs no Estádio Diego Armando Maradona, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.
A partida terminou em empate cheio de erros técnicos de ambos os lados.
Jogo com muita velocidade e pouca técnica
A primeira finalização da partida veio aos oito minutos com Cabrera, que recebeu passe na entrada da área e mandou muito longe do gol sem perigo.
O Corinthians chegou aos 17 minutos e desperdiçou chance muito clara de abrir o placar na Argentina, após grande jogada que começou com Murillo roubando no campo de ataque, o próprio zagueiro alvinegro foi para a área e finalizou sozinho quase na pequena área mandando por cima do gol.
Nos primeiros 22 minutos de confronto atuou melhor do que o Argentinos Jrs mesmo estando fora de casa, sendo responsável pelas principais tentativas de domínio ofensivo na partida.
Aos 25, Paulinho sofreu falta e caiu sentindo o joelho, o volante pediu alteração e deu lugar a Roni.
O Argentinos teve boa sequência de chances, a primeira com Rodríguez que recebeu na entrada da área e arriscou bom chute de fora da área, com perigo para o gol de Carlos Miguel. Já na segunda tentativa, Metilli cruzou rasteiro e Matheus Bidu quase marcou contra, mas Carlos Miguel fez milagre salvando o que seria o gol da equipe argentina.
Nos 20 primeiros minutos de segunda etapa, a partida não teve nenhuma emoção, tanto que a primeira finalização desta parte do jogo veio somente com Yuri Alberto em cabeçada sem nenhum perigo.
Aos 31 minutos o atacante Thiago Nuss deu cotovelada em Roni na altura do meio campo, fazendo um corte no jogador do Corinthians e sendo expulso, deixando o time da casa com um a menos.
Já aos 40, Heredia teve chance de finalizar e levou perigo ao gol defendido por Carlos Miguel.
Próximo jogo do Corinthians
Após levar um ponto na Argentina, agora o Corinthians recebe o Fluminense na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.