O Corinthians segue nas negociações com a Libra e exige novas condições para fechar com o órgão para a venda dos direitos de transmissão e não descarta conversas com a Liga Forte Futebol.
Entenda detalhes e quais as condições exigidas pelo Corinthians.
Corinthians exige pagamento igualitário e transparência em negociação com a Libra; Entenda
A informação apurada pela Identidade Corinthiana é que o Corinthians exige receber o maior contrato possível em negociação com a Libra, ou seja, não ganhar menos que nenhum outro clube brasileiro pela venda dos direitos de transmissão do Brasileirão de 2025 até 2029.
De acordo com as fontes, o Corinthians não descartaria mudar e assinar o contrato com a Liga Forte Futebol, caso a concorrente aceite as condições propostas pelo clube alvinegro.
Para garantir que estaria recebendo o maior valor possível, o Timão exige também que os contratos sejam abertos para todos os clubes como forma de ser transparente nas negociações.
Caso a Libra aceite as condições impostas pelo Corinthians, o alvinegro seguirá negociando junto ao grupo Libra, que negociou com a Globo um montante de 1,3 bilhão de reais a serem distribuidos entre os clubes que estão no bloco.
Caso o Corinthians saia da Libra, o valor sofreria uma redução no valor total e principalmente no contrato de cada um dos clubes presentes no bloco de negociações.