Nos últimos dias o Corinthians suspendeu as vendas e renovações dos planos do Fiel Torcedor que têm pagamentos semestral e anual.
Foi enviado um comunicado para os associados. Nele são informadas as suspensões, que ninguém será prejudicado e que tudo voltará ao normal em breve.
Confira o e-mail enviado pelo Corinthians aos associados
“Caro Fiel,
Temporariamente estão suspensos as vendas e renovações de planos com pagamento semestral e anual. Lamentamos o transtorno, mas tenha a certeza de que você não será prejudicado (a) por isso. Estamos trabalhando para te oferecer uma experiência otimizada de consumo no programa e, por isso, estamos oferecendo apenas a opção mensal neste momento. Mas não se preocupe: seu histórico e sua pontuação estão preservados na área logada. Tão logo seja possível renovar ou adquirir os planos com pagamento semestral e anual, você será avisado(a)“.
Duilio estaria cumprindo uma promessa de campanha
De acordo com uma apuração da Central do Timão, essa reformulação seria um sinal de que o presidente do Corinthians estaria cumprindo uma promessa de campanha.
Essa promessa traria mais maneiras de aproximar o torcedor que mora fora de São Paulo, trazendo planos mais acessíveis e outras vantagens além da facilidade da compra no ingresso.
Até uns anos atrás, outros clubes ofereciam diversos brindes aos associados. Seria ótimo se o alvinegro também presenteasse seus associados com camisetas especiais de sócio-torcedor, sorteios de produtos diveros, entre tantas outras ideias.
São muitas as possibilidades para atrair cada vez mais gente para o Fiel Torcedor. Isso sem contar a tão pedida possibilidade de voto para a presidência do clube. Seria uma mudança e tanto.
Atualmente o Corinthians conta com 150 mil sócios e, dependendo das mudanças, o número tende a continuar crescendo.