O jornalista Germán García Grova atualizou na noite desta segunda-feira (08), a situação do meia Matías Rojas e a dívida do Corinthians com o paraguaio.
Entenda detalhes de como está a situação e como o Timão enxerga essa questão internamente.
Corinthians tem 48 horas para quitar dívidas com Matías Rojas, diz jornalista
O jornalista argentino da TYC Sports Germán García Grova informou que o Corinthians tem reunião marcada e precisa acertar as dívidas ou pelo menos chegar a acordo com o meia para que Matías Rojas não prossiga com ação na Fifa.
🚨#Corinthians y Matías Rojas mantuvieron una reunión para buscar un acuerdo y evitar que el futbolista quede libre.
👉🏾El “Timao” presentó un plan de pagos de 6 cuotas que está siendo evaluado por el 🇵🇾
🕢El 48hs vence el plazo para que Rojas no quede en libertad de acción. https://t.co/yqCBeYAVXC pic.twitter.com/aSFkYQQyVP
— Germán García Grova (@GerGarciaGrova) January 8, 2024
O profissional informou que o Timão apresentou um plano de pagamento em seis parcelas da dívida com o camisa 10 paraguaio que ainda avalia a situação.
Em entrevista coletiva no CT Dr Joaquim Grava no último domingo (07), Augusto Melo demonstrou tranquilidade ao falar sobre o assunto:
“Já conversamos com o advogado do Rojas, queremos resgatar não só a parte financeira, mas a parte atleta. Ninguém esquece de jogar da noite para o dia. Ele é um grande jogador, temos intenção de ficar, não tenho dúvida que com a nova estrutura ele vai render mais. Ninguém consegue render sem receber. Você precisa ter essa estrutura. Quando tem, trabalha feliz. É isso o que queremos fazer, é voltar a dar estrutura para manter ordem.”