Em entrevista ao portal Meu Timão, o Diretor Financeiro do Corinthians Rozallah Santoro esclareceu questão relacionada a dívida pelo volante Fausto Vera e processo já na Fifa.
Confira detalhes do que disse o Diretor também sobre as declarações do presidente do Argentinos Jrs.
Diretor financeiro do Corinthians, Rozallah esclarece situação de dívida por Fausto Vera
O Diretor Financeiro Rozallah Santoro mostrou estranheza ao falar sobre o assunto relacionado a dívida com o Argentinos Jrs pela compra de Fausto Vera, dizendo se tratar de notícia requentada, segundo ele.
“A matéria que saiu hoje é requentada. Esse assunto está na Corte Arbitral da FIFA desde julho do ano passado.E então aparece desse jeito, como se fosse uma coisa nova. Enquanto está na Corte Arbitral, a dívida está suspensa. Enquanto não for julgada, não corremos risco de transferban.”
O diretor falou sobre as questões primeiramente divulgadas pelo portal GE, onde mostrou que os valores dessa dívida seriam na casa dos 18,7 milhões de reais além de 18% de juros ao ano somados desde julho de 2023.
Recentemente o Corinthians recusou uma proposta de 6 milhões de euros, cerca de 32 milhões de reais na cotação, vinda do Olympiacos, da Grécia.