Aviso de Cookies

Em virada relâmpago, Corinthians bate o Coritiba no Brasileirão

Henrique Vigliotti

Updated on:

em-virada-relampago-corinthians-bate-o-coritiba-no-brasileirao

O Corinthians recebeu o Coritiba em confronto válido pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro 2023.

O Timão venceu por 3 a 1 de virada, com gols de Gil, Yuri Alberto e Wesley. O gol dos adversários foi contra do zagueiro Murillo.

Corinthians joga bem e chega a 11 jogos invictos

Logo no primeiro lance do jogo, Renato Augusto dominou bem pela esquerda, trouxe para o meio e finalizou de fora da área mas o goleiro Gabriel defendeu.

Adson fez ótima jogada pelo lado direito, encaixou passe ideal para Yuri Alberto que sozinho no meio da área dominou mal e deu tempo para marcação adversária chegar e retomar a posse de bola.

Novamente de longe, Moscardo chegou finalizando de primeira mas não levou perigo mandando longe do gol.

O Coritiba abriu o placar em lance de escanteio que Henrique desviou no primeiro pau e na hora de cortar a bola bateu em Murillo e morreu nas redes.

Logo na sequência, Renato Augusto finalizou muito bem após lançamento de Maycon mas Gabriel fez milagre e defendeu o lance mandou para escanteio.

Após falha de Murillo no corte, o atacante do Coritiba finalizou e o Gigante alvinegro fez milagre evitando o segundo gol.

O primeiro tempo do Corinthians de maneira geral foi muito abaixo, com jogadores abaixo tecnicamente e aparentando até uma certa falta de concentração na partida.

Logo no início da segunda etapa, o Corinthians teve escanteio ao seu favor, Ruan Oliveira cobrou e após bate e rebate na área, Gil marcou e empatou.

Logo na sequência, Renato Augusto deu passe genial, Ruan Oliveira passou para Yuri Alberto que de uma maneira inexplicável mandou para as redes e vira para o Timão.

Robson apareceu sozinho na área e finalizou mas Cássio fez novo milagre mantendo a vitória alvinegra até aquele momento.

Wesley puxou lindo contra ataque, tirou a marcação e encheu o pé de fora da área mandando no ângulo para marcar o terceiro do Timão.

Deixe um comentário