Assista ao melhores momentos e gols de Santos 0 x 2 Corinthians pelo Brasileirão 2023.
O Corinthians encarou o Santos na Vila Belmiro em partida válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2023.
O Timão fez uma boa partida e conquistou a vitória, confira como foi o confronto.
Melhores Momentos Santos 0 x 2 Corinthians pelo Campeonato Brasileiro 2023
A primeira chance da partida foi do Corinthians em jogada de Matheus Bidu que conseguiu bom cruzamento para Yuri Alberto cabecear com muito perigo obrigando João Paulo a fazer grande defesa.
Aos 14, Yuri novamente chegou após bom contra ataque puxado por Fagner, mas o centroavante acabou finalizando para fora desperdiçando grande chance.
Na sequência, Róger Guedes chegou pela esquerda, trouxe para o meio e arriscou chute de longa distância obrigando João Paulo a fazer mais uma boa defesa.
Em sua terceira chance, Yuri Alberto marcou e deu fim a sua seca de gols após lindo passe de Ruan Oliveira para trás, o camisa 9 alvinegro recebeu sozinho e mandou para as redes abrindo o placar para o Timão.
Aos 22 minutos, Mendoza pegou sobra de bola dentro da área e finalizou marcando o gol, mas o lance foi anulado devido a toque de mão do atacante colombiano.
Aos 29, Ruan Oliveira cobrou falta pela esquerda a bola desviou em João Lucas e foi morrer no fundo do gol santista ampliou a vantagem do Corinthians para um sonoro 2 a 0, onde a atuação da equipe de Vanderlei Luxemburgo vinha sendo perfeita nos primeiros 30 minutos de jogo.
Pouco depois o Santos teve sua única finalização que valeu na primeira etapa, quando Soteldo finalizou de primeira e isolou a bola.
No início da segunda etapa Róger Guedes fez boa jogada, limpou e cruzou bem para Biro tentar finalização de primeira e acabar mandando por cima do gol.
Ruan Oliveira pega boa sobra de bola dentro da área, tenta passe para Yuri Alberto que cabeceia bem, a bola desvia na zaga e sai triscando na trave defendida por João Paulo.
O Corinthians errou na saída de bola, Rodrigo Fernández finalizou de longa distância e Cássio fez boa defesa evitando o primeiro gol do Santos.