O zagueiro agora ex-Corinthians Lucas Veríssimo deu entrevista ao canal do Benja e se posicionou pela primeira vez sobre sua polêmica saída do Timão para o Al Duhail, do Catar.
Confira as principais falas do jogador que alegou ter se sentido desvalorizado no Timão.
Lucas Veríssimo fala sobre saída do Corinthians “Nunca conversei com o presidente”
Primeiramente, o zagueiro Lucas Veríssimo alegou ter se sentido desvalorizado pela diretoria do Corinthians, que segundo ele perdeu o prazo da assinatura do contrato e nunca teve nenhum contato do presidente Augusto Melo.
“De certa forma me senti desvalorizado. Nunca conversei com o presidente até hoje, fiquei esperando ele um dia, não apareceu… Passou do prazo, o Corinthians perdeu o controle. Ai chegou a proposta do Catar e o Benfica aceitou.”
Sobre a situação de certa forma constrangedora na apresentação da VaideBet, o zagueiro detalhou sua postura e seu olhar em direção a Augusto Melo.
“Eu olhei pra ele porque queria que ele me olhasse mesmo. Porque eu sabia que não estava resolvido. Queria resolver essa questão.”
Lucas Veríssimo também alegou que em todo o seu período de empréstimo nunca recebeu os valores referentes aos seus direitos de imagem previstos em contrato.
“Carteira em dia. Imagem eu não recebi nenhum dos seis meses.”
Após a saída de Veríssimo, o Corinthians conta com Félix Torres, Caetano, Raul Gustavo e João Pedro Tchoca no setor defensivo.