Aviso de Cookies

Mano Menezes lamenta derrota do Corinthians e enxerga futuro positivo

Henrique Vigliotti

mano-menezes-corinthians-x-são-paulo

O técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva lamentando a derrota do Corinthians por 2 a 1 para o São Paulo pela quarta rodada do Paulistão.

Confira o que disse o treinador após a perda de um tabu que durava quase 10 anos.

Mano Menezes lamenta derrota do Corinthians e enxerga futuro positivo

Mano lamentou a derrota do Corinthians para o São Paulo mas pelo comportamento acredita em um futuro promissor da equipe alvinegra.

“Jogo foi jogado em dois tempos distintos. Na primeira parte, foi 11 contra 11 até os 42 minutos. Embora não tenhamos criado tanto na última parte, tivemos o controle das ações do jogo. Tomamos o gol na primeira jogada que sofremos. Era um jogo grande, de poucas oportunidades. Com essa construção que estamos fazendo, ainda pecamos como equipe no que temos que apresentar. Estamos passando por esse momento que exige bastante calma e bastante consciência no que temos que fazer. A equipe teve comportamento, se superou, e se continuar com esse comportamento dificilmente será derrotada nas próximas partidas, vai voltar a vencer. O caminho é esse. Não devemos cometer esses pequenos erros que nos atrapalham. Fica com um a menos é difícil. Foi um jogo duro, mas o comportamento nos remete para coisas melhores no futuro.”

Ao ser questionado sobre a parte psicológica e a confiança dos jogadores, o treinador ressaltou a questão da importância das vitórias.

“São coisas diferentes. A vitória traz confiança e a derrota não. às vezes você não joga bem e vence, isso diminui a pressão, o externo. Todo mundo lê o que se escreve. Mas só tenho que elogiar a parte externa da torcida, o torcedor ajudou a equipe o jogo inteiro. Por um detalhe não fizemos o segundo, no finalzinho. Vamos estar juntos, porque juntos somos capazes de virar essa situação.”