Após a segunda derrota consecutiva do Corinthians diante do São Bernardo por 1 a 0, o volante Maycon concedeu entrevista ainda na saída do gramado e falou em sentimento de vergonha.
Confira o que disse o camisa 7 sobre este resultado negativo.
Maycon admite vergonha após nova derrota do Corinthians no Paulistão
Primeiramente analisando a partida, Maycon falou em vergonha do Corinthians após derrota com um a mais desde os 12 minutos da primeira etapa.
“Acho que é uma vergonha, não podemos estar com um jogador a mais e sofrer os contra-ataques que sofremos. Estamos vestindo a camisa do Corinthians, começo por mim. Tenho que treinar mais, jogar mais e representar essa torcida. Tomamos um gol no contra-ataque, ano passado foi ruim, começamos o ano ruim e só peço o apoio do torcedor para estar ao nosso lado, na terça-feira iremos precisar deles e só assim vamos conseguir dar a volta por cima. Estou aqui para assumir a minha responsabilidade”
O volante ainda pediu o apoio ainda maior da torcida para o clássico diante do São Paulo, disputado na próxima terça-feira (30).
“É difícil, mas é o Corinthians. Sabemos que nesses momentos conseguimos dar a volta por cima, dar uma resposta para a torcida. É trabalhar, só posso prometer entrega, temos que puxar esse elenco pra cima e temos a responsabilidade de nos entregar mais”