Em edição do programa Donos da Bola da TV Bandeirantes, o ex-jogador e ídolo do Corinthians Neto detonou o técnico Tite em sua chegada ao Flamengo.
Confira na íntegra oque disse o craque e agora apresentador do programa.
Neto chama Tite de Pinóquio após assumir o Flamengo
Logo no início do programa, Neto leu um trecho do livro Pinóquio, em alusão ao fato de Tite ter afirmado que não trabalharia em nenhuma equipe brasileira em 2023.
“Deixa eu ler um livro aqui. Ah, Pinóquio. Era uma vez o Pinóquio (…). Porque o Pinóquio, olha o tamanho do nariz do Pinóquio. Porque o Geppetto fez ele. Quando ele contava mentira, o narizinho dele crescia (…)”
O apresentador ainda ressaltou que o problema não é o ex-treinador do Corinthians e Seleção Brasileira ir ao clube carioca e sim a postura dele dentro das tratativas anteriores.
“Cada um trabalha onde quiser. A única coisa que a gente discute é ele falar que não iria trabalhar e pegar um time faltando dois meses para acabar o campeonato. Então, desculpa. Ele deu a palavra a todo mundo que só assumiria algum time em 2024. Se você dá a sua palavra, qual o problema? ‘Olha, eu não queria trabalhar, mas tive a oportunidade do Flamengo’. Está tudo certo. Mas não fazer esse teatro.”
Neto ainda aproveitou para criticar o Flamengo e toda sua gestão comandada por Marcos Braz e Rodolfo Landim, além dos atletas da equipe carioca.
“Flamengo desunido, desorganizado. Jogadores que estão lá a três, quatro anos e que mandam no vestiário e no time. Jogadores que não brigaram pelo Ceni, aí jogam contra ele e abraçam. Eu nunca fiz isso. Nunca quando saí de jogo fui abraçar treinador. Jeito meu. Aí vai o Gabigol e é beijo para o Dorival, abraça o Dorival, abraça o Rogério. Mas quem brigou pelo Dorival?”
Entenda porque Tite vem sendo chamado de mentiroso
Em 22 de agosto de 2022, Tite foi ao canal Flow Sport Club e declarou que não assumiria nenhuma equipe no futebol brasileiro, afirmando que poderia ser chamado de mentiroso caso trabalhasse no Brasil nesta temporada.
Confira o trecho abaixo:
0