Na manhã desta quinta-feira (14), o Atlético-MG informou que o diretor executivo Rodrigo Caetano não será contratado pelo Corinthians e permanece no clube.
Entenda maiores motivos e agora quais devem ser os próximos passos do Timão.
Rodrigo Caetano permanece no Atlético-MG e não será diretor executivo do Corinthians
O Atlético-MG divulgou nota oficial em seu twitter informando que o diretor executivo Rodrigo Caetano, que vinha tendo seu nome amplamente ligado ao Corinthians, permanece na equipe mineira para a temporada 2024.
Confira abaixo o tweet:
“O Galo informa que o diretor de futebol Rodrigo Caetano segue no Clube. Nesta segunda-feira (18), inclusive, ele participará de entrevista coletiva ao lado do presidente reeleito, Sérgio Coelho, e do CEO Bruno Muzzi.
Embora tenha sido procurado por outros clubes, Rodrigo Caetano decidiu seguir seu compromisso com o Galo, onde tem trajetória bastante vitoriosa, com os títulos da Supercopa do Brasil (2022); Campeonato Brasileiro (2021); Copa do Brasil (2021); e Campeonatos Mineiros de 2021, 2022 e 2023.”
O Galo informa que o diretor de futebol Rodrigo Caetano segue no Clube. Nesta segunda-feira (18), inclusive, ele participará de entrevista coletiva ao lado do presidente reeleito, Sérgio Coelho, e do CEO Bruno Muzzi.
Embora tenha sido procurado por outros clubes, Rodrigo Caetano… pic.twitter.com/9AS47MrKRO
— Atlético (@Atletico) December 14, 2023
O Corinthians na figura de Augusto Melo e sua diretoria, seguem na busca por um plano B para ser o diretor executivo de futebol do Timão e ser o cara forte do futebol na parte de mercado.