Aviso de Cookies

Rodrigo Garro fala sobre ansiedade de vestir a camisa do Corinthians “Sei o que representa o Corinthians”

Henrique Vigliotti

garro-corinthians-apresentação-coletiva

O meia Rodrigo Garro foi oficialmente apresentado pelo Corinthians em entrevista coletiva no CT Doutor Joaquim Grava.

Confira as primeiras palavras do camisa 16 corinthiano.

Rodrigo Garro fala sobre ansiedade de vestir a camisa do Corinthians “Sei o que representa o Corinthians”

Primeiro sobre a ansiedade, Garro demonstrou que tanto ele quanto a família estão querendo e muito vestir a camisa do Corinthians.

“Creio que estou sabendo dessa ansiedade porque todos as pessoas, a família também estavam ansiosos para me ver jogar. Quanto a pressão, sei o que representa o Corinthians e todos os meus companheiros, diretores me falaram o que é o Corinthians. Estou comprometido, feliz e preparado para tudo que virá pela frente.”

Na parte física, o camisa 16 se mostrou estar pronto apesar do grande período sem atuar devido aos problemas de documentação, falando inclusive sobre a troca de treinador, com a saída de Mano Menezes.

“A respeito da troca de técnico, ninguém gosta da situação que estamos atravessando e no momento que decidi vir ao Corinthians faço parte de tudo que acontece. Via os jogos da tribuna e sempre quis jogar, me preparei mentalmente e passa por vários fatores, não apenas um jogador. São muitas as questões que se precisa olhar para que a equipe funcione. O Corinthians está trabalhando para que as coisas funcionem.”

Sobre a estreia no clássico diante do Santos, Garro se colocou pronto fisicamente e tecnicamente, mas disse que vai respeitar a decisão do agora interino Thiago Kosloski.

“Isso é uma decisão que não é minha. Tenho vontade de jogar, mas estou respeitando o técnico que é o Thiago, que vai montar a equipe e vou respeitar a decisão dele, se for para jogar ou entrar no segundo tempo. Tenho muita vontade de jogar.”