Aviso de Cookies

Romero fala sobre falta de entrosamento e opina sobre Mano Menezes no Corinthians

Matheus Pogiolli

romero-fala-sobre-falta-de-entrosamento-e-opina-sobre-mano-menezes-no-corinthians

Um dos, senão o melhor jogador do Corinthians entre a reta final de 2023, e o começo de 2024, Ángel Romero falou com a imprensa presente na Neo Química Arena, após a derrota do Timão para o Novorizontino, por 3 a 1.

Entre perguntas sobre a falta de entrosamento da equipe, e a situação do técnico Mano Menezes, o paraguaio deixou a sua opinião.

Romero fala sobre falta de entrosamento e opina sobre Mano Menezes no Corinthians

Inicialmente, o camisa 11 comentou sobre o início de ano do clube e desabafou sobre falta de entrosamento.

“No primeiro tempo jogamos muito bem, criamos situações de gol, mas temos que matar esses jogos, pois no segundo tempo complica. Estamos tomando gols bobos, e hoje de novo. Precisamos estar mais concentrados e nós, atacantes, precisamos matar o jogo. Se não fazemos, muito provavelmente vamos tomar. Isso aconteceu no primeiro tempo, criamos situações e não matamos o jogo”, iniciou o ponta.

Assunto do dia, Mano Menezes também foi pauta de perguntas para Romero, que acabou não falando tanto sobre o comandante.

“A gente não fala sobre isso no vestiário, isso é trabalho dele, da diretoria, mas não passou para nós isso que você está falando. Ano passado aconteceu a mesma coisa, e nós temos que melhorar, de atitude, tudo, todos juntos. Nós, fazendo nossa parte, a diretoria fazendo a dela. Quando vence, todos vencem, quando perde, é a mesma coisa. Estamos abalados, insatisfeitos. Estamos em uma etapa de construção, trocou todo mundo, mas temos a responsabilidade de sair dessa situação”, encerrou.

Próximo compromisso

Após a derrota citada, o Corinthians, agora, visitará o Santos, na Vila Belmiro, na próxima quarta-feira (7). O duelo será válido pela rodada 6 do Campeonato Paulista.