O atacante Ángel Romero sempre viveu uma montanha russa de emoções no Corinthians desde a sua primeira passagem, onde começou abaixo e no final saiu sendo campeão pelo clube alvinegro.
Agora neste retorno, o paraguaio viveu um grande inverno mas agora parece retomar uma boa fase, vamos a uma resenha e conversa sobre o atleta.
Em momento complicado do Corinthians, Romero volta a marcar gols e garante folga na luta contra o Z4
Nos últimos seis jogos do Corinthians, Romero marcou três gols, contra Cuiabá, Atlético-MG e Grêmio, que garantiram ao alvinegro sete pontos na tabela do Brasileirão, que hoje é justamente a vantagem do clube para o primeiro time do Z4.
Para além disso, o paraguaio voltou a ser peça frequente entre os titulares do comandante Mano Menezes.
Desde a chegada do treinador, foram 11 jogos do comandante alvinegro sendo que em 10 deles Romero participou e marcou quatro gols nesse espaço de tempo.
Muitas vezes não é o melhor tecnicamente, mas Romero é a representação do torcedor corinthiano dentro das quatro linhas, com muita raça e dedicação ao extremo, mesmo quando a técnica não vem.
Desde sua chegada, o atacante camisa 11 passou por fases de ser alvo de piadas, passou por grandes momentos e hoje mais maduro, com 30 anos de idade, o atacante vai voltando a ter bons momentos no ataque da equipe.
Romero pode não ser o melhor, isso todos sabem, mas assim como em 2018, quando o Timão se salvou do rebaixamento no Brasileirão, o atleta volta a ser peça importante com muita experiência e dedicação para salvar o Corinthians na luta contra o rebaixamento