Um dos maiores destaques da atual equipe de futsal do Corinthians, Canabarro se mostrou bastante desapontado com a eliminação do alvinegro na Liga Nacional de Futsal.
O camisa 87 conversou com a SporTV, após o final da partida e deixou bem claro o quanto o resultado do confronto o incomodou.
Partida abaixo do esperado?
Precisando apenas de um empate para se classificar, o Corinthians perdeu o tempo normal e teve que decidir a vaga na prorrogação. Era necessária uma vitória no tempo extra, mas o alvinegro não saiu do zero e viu o Minas passar para as quartas.
“Sem dúvida, acho que nós fizemos uma partida um pouco abaixo. Mas lutamos até o final, tentamos com goleiro-linha. Tivemos bastantes oportunidades e o goleiro deles foi feliz”.
Assimilar a derrota
O camisa 87 relembrou o fato de que o Timão é o atual campeão do torneio, mas que isso não diminui a tristeza pelo clube ter sido eliminado nas oitavas.
“Agora é sentir a derrota. Somos os atuais campeões da Liga Nacional de Futsal, mas isso não quer dizer nada. Nós caímos fora agora, nas oitavas, precocemente. Nosso grupo não merecia. Mas faz parte, futsal é isso, é essa partida apaixonante de ‘lá e cá’, Faz parte. É assimilar a derrota. Difícil. Difícil sair nas oitavas. Um clube do tamanho do Corinthians”.
Sem Liga Nacional de Futsal, mas com Estadual
Sem a disputa da competição nacional, o que sobra é a disputa de mais um torneio estadual.
“Nosso grupo não merecia, tanto pela partida que fizemos em casa, e fizemos uma boa partida aqui. Mas faz parte, agora é assimilar a derrota e seguir em frente, não tem o que fazer. Temos o Campeonato Estadual ainda pela frente. Mas é precoce, nossa saída da Liga Nacional é precoce”.
No Estadual de futsal, o Timão está na primeira colocação do seu grupo. A competição ainda está na primeira fase.