O Corinthians anunciou a saída de Deividy Hadson do comando técnico da equipe de futsal, na tarde desta última segunda-feira (22).
Apesar da grande reformulação no elenco, o início de temporada bastante abaixo do esperado acabou pesando contra o treinador, que foi desligado do cargo.
Corinthians anuncia a saída de Deividy Hadson
Confira a nota oficial do clube nas redes sociais:
“O Sport Club Corinthians Paulista informa que Deividy Hadson não é mais o treinador da equipe principal de futsal.
O clube agradece ao profissional pelos serviços prestados ao Corinthians e deseja sucesso na sequência de sua carreira”.
Trajetória do técnico no Parque São Jorge
Contratado no final de 2021, o comandante liderou o time em duas conquistas na modalidade na temporada 2022: a Liga Nacional de Futsal (LNF) e o Paulistão. Por conta disso, conseguiu uma extensão de contrato para 2023.
No ano passado, o clube foi vice-campeão do Paulistão após perder do Magnus Sorocaba. Enquanto que, na LNF, caiu nas oitavas de final, diante do Minas.
Neste ano, o técnico não conseguiu fazer um bom trabalho, alcançando apenas uma vitória na LNF, e com uma eliminação na Copa do Brasil já na primeira rodada.
Pelo Corinthians, Deividy Hadson foi treinador por 103 jogos, com 56 vitórias, 23 empates e 24 derrotas, alcançando um aproveitamento de 62%.