Aviso de Cookies

Corinthians enfrenta BAX Catanduva e volta a vencer pela LBF

Caíque Guirao

Updated on:

corinthians-enfrenta-bax-catanduva-e-volta-a-vencer-pela-lbf

O Corinthians enfrentou o BAX Catanduva na noite desta última segunda-feira (15). O jogo foi válido pela LBF, e aconteceu no Ginásio Anuar Pachá.

Com boa contribuição de Mari Dias, as Furiosas venceram por 67×55.

Corinthians reencontra caminho da vitória diante do BAX Catanduva

corinthians-enfrenta-bax-catanduva-e-volta-a-vencer-pela-lbf

Foto: Guilherme Ribeiro / BAX Catanduva

Precisando voltar a vencer, Cristiano Cedra iniciou o jogo com Ta’sharra, Mica, Tati Pacheco, Mari Dias e Gil.

As alvinegras começaram abrindo o placar e somando mais pontos para aumentar a vantagem, sem que o BAX Catanduva conseguisse entrar na partida. O embate parou por alguns minutos neste primeiro período por conta de uma pancada que Tati Pacheco sofreu no nariz. Com tudo certo, o jogo seguiu e foi para o primeiro intervalo com o Timão vencendo por 12×4.

O BAX Catanduva diminuiu a diferença para apenas 2 pontos com a entrada de Thaissa, mas as Furiosas voltaram a dominar com a entrada de Clarissa. Tati Pacheco foi a cestinha do segundo quarto, e as alvinegras foram para o intervalo com um placar de 31×19.

O time da casa novamente voltou ao jogo mostrando que não entregaria os pontos tão facilmente, e quase empatou a partida com Natália Burian. Por outro lado, o Corinthians encaixou algumas boas jogadas e foi para a última pausa vencendo por 46×38.

Mari Dias começou acertando a bola na cesta e, quando o BAX somou alguns pontos, Cristiano Cedra chamou o time para conversar. O treinador do time da casa também pediu um tempo, instantes depois. Sabendo administrar a vantagem que construiu, as Furiosas terminaram o último período com um placar de 67×55.

Próximo jogo do Corinthians pela LBF

As Furiosas voltam à quadra às 19h da próxima sexta-feira (19), quando enfrentam o Ituano.

O jogo acontecerá no Ginásio Wlamir Marques.