Aviso de Cookies

Corinthians goleia o Brasilia pela Liga Nacional de Futsal

Identidade Corinthiana

corinthians-goleia-o-brasilia-pela-liga-nacional-de-futsal-foto-yuri-gomes-01

O Corinthians entrou na quadra na manhã do último domingo (20), e goleou o Brasilia pela 20ª rodada da Liga Nacional de Futsal.

Em dia inspirado, o Timão marcou nada menos do que 7 gols nos adversários. Os tentos foram anotados por Bebê, Canabarro, Daniel e, por fim, Deives e Gugu Flores marcaram 2 gols cada um.

Alvinegro teve exibição dominante desde o chute inicial

corinthians-goleia-o-brasilia-pela-liga-nacional-de-futsal-foto-yuri-gomes-01
Goleada deve dar novo ânimo ao time, pois está apenas na metade da tabela da Liga Nacional de Futsal. Foto: Yuri Gomes / Ag Corinthians

Mostrando que não seria apenas um confronto comum, o Corinthians já tinha 5 finalizações em apenas 5 minutos de jogo. E foi exatamente neste minuto que saiu o primeiro gol da equipe. Após uma cobrança de falta, a bola foi rolada para Gugu Flores afundar a bola no fundo da rede adversária. 1×0.

O técnico Deividy Hadson colocou Bebê em jogo, e ele precisou de pouco tempo para deixar sua marca. Aos 7 minutos, ele partiu da esquerda, chutou e ampliou a vantagem alvinegra.

Sem tirar o pé do freio, Canabarro fez 3×0 aos 12 minutos em uma jogada de escanteio. Ele cortou e mandou a bola no ângulo. O intervalo estava chegando, mas ainda havia tempo para mais um gol: Daniel Japonês fez 4×0 ao mandar entre as pernas do goleiro adversário.

O intervalo não diminuiu o ritmo corinthiano, pois Deives ampliou em menos de 5 minutos, após receber um passe de Gugu Flores.

Contudo o Brasilia tentou diminuir o prejuízo quando notou que o Timão estava mais preocupado em administrar o resultado. Mas mesmo com cautela, Bebê roubou a bola para o Corinthians e tocou para Gugu Flores anotar 6×0. E o placar só teve números finais quando Deives marcou o 7º tento, anotando seu segundo gol na partida.

Próxima partida no Futsal

O próximo compromisso do Timão na LNG será apenas no dia 1 de setembro, quando enfrenta o Taubaté. Nesse meio tempo é bem provável que jogue contra o Magnus, pois é o adversário da final do Paulistão de 2023. No entando, as datas para as finais do estadual ainda não estão definidas.

Deixe um comentário