Aviso de Cookies

Corinthians perde para o Minas e freia retomada na LNF

Caíque Guirao

corinthians-perde-para-o-minas-e-freia-retomada-na-lnf

O Corinthians enfrentou o Minas na noite da última segunda-feira (24). A partida foi válida pela LNF e aconteceu na Arena UniBH, na cidade de Belo Horizonte.

Apesar de ter alguns bons momentos, o alvinegro não conseguiu aproveitar e acabou perdendo por 2×1. O gol foi anotado por Lucas Martins.

Corinthians perde para o Minas

Sem poder contar com Allan, Joãozinho, Papagaio e Sinésio por conta de lesão, e com Maicon, por conta da expulsão no jogo anterior, Fernando Malafaia mandou para a quadra o seguinte quinteto: Lucas Oliveira, Lucas Martins, Luisinho, Daniel Japonês e Deives.

O time do Parque São Jorge começou se lançando ao ataque, mas sem oferecer perigo ao goleiro adversário. Com uma melhora da equipe da casa, Lucas Oliveira precisou trabalhar bastante.

Já perto do intervalo, Deives chegou perto de abrir ao placar. Em um lance de contra-ataque, o camisa 10 chegou bem, mas viu sua finalização parar nas mãos de Anderson.

Na segunda etapa, o Minas é que começou pressionando – o que fez o Timão colocar Gugu Flores em quadra. Cometendo muitas faltas, o alvinegro possibilitou algumas chances para os donos da casa. E o primeiro gol saiu justamente num desses lances.

Guilherme cobrou uma falta em direção do gol de Lucas Oliveira, e então Gui Reis apareceu para chutar e fazer 1×0. O Corinthians empatou poucos instantes depois, quando Daniel Japonês driblou a marcação e tocou para Lucas Martins ir ás redes.

Porém o Minas voltou a liderar o placar logo na jogada seguinte. Ribeiro veio pelo lado do campo e tocou para Rodriguinho, que se livrou da defesa alvinegra e fez 2×1.

Depois disso, o time do Parque São Jorge tentou buscar alguma nova oportunidade de empate, até colocando Levy como goleiro-linha. Mas não deu certo e, num final de jogo pouco inspirado, o placar permaneceu inalterado.

Próximo jogo pela LNF

O alvinegro volta à quadra às 20h da próxima sexta-feira (28), quando enfrenta o Marreco.

O mando da partida será do Corinthians.