Aviso de Cookies

Corinthians vai mal contra o Atlântico e perde mais uma pela LNF

Caíque Guirao

corinthians-vai-mal-contra-o-atlantico-e-perde-mais-uma-pela-lnf

O Corinthians enfrentou o Atlântico na manhã deste último domingo (21). A partida foi válida pela quarta rodada da LNF, e aconteceu no Ginásio do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, na cidade de Erechim, no Rio Grande do Sul.

Com diversos desfalques, o alvinegro não fez um bom jogo e foi derrotado por um placar de 3×1. O gol corinthiano foi anotado por William Bolt, que desviou um chute de Gugu Flores e marcou contra o próprio patrimônio.

Corinthians é superado pelo Atlântico

Deividy Hadson não pôde contar com Allan, Deives e Levy, lesionados, e com Michael, diagnosticado com dengue. Por conta disso, o técnico iniciou o jogo com Lucas Oliveira, Lucas Martins, Canabarro, Luisinho e Cardinal.

Apesar de ter começado bem, o alvinegro viu o time de casa melhorar na partida e criar a primeira chance com Suelton. Canabarro foi quem quase fez o primeiro gol corinthiano, mas não conseguiu empurrar para as redes.

O técnico do Timão pediu um tempo após o Atlântico ameaçar a meta da sua equipe por mais algumas vezes. A equipe até melhorou um pouco, mas não conseguiu se aproveitar disso.

Na segunda etapa, o time da casa acabou abrindo o placar pouco depois do reinício, após um rebote de Lucas Olveira. Richard fez 1×0 para os adversários. Alguns bons minutos depois, Suelton tocou para Chape fazer 2×0 para os gaúchos.

Deividy Hadson chamou o goleiro linha, tentando evitar a derrota nos 8 minutos de jogo restantes. Por um momento houve melhora, já que Gugu Flores chutou e, com um desviou de William Bolt contra o próprio gol, o Corinthians diminuiu a desvantagem.

No entanto, a partida foi definida já nos minutos finais. Após um passe errado, Richard roubou a bola e definiu o placar do jogo: 3×1 para o Atlântico.

Próximo jogo do alvinegro pela LNF

O Corinthians volta à quadra na próxima sexta-feira (26), quando enfrenta o São José.

A partida acontecerá no Ginásio Wlamir Marques.