Vindo de uma vitória de 3×0 na partida de ida contra o Juventus, o Corinthians não tinha um trabalho muito complexo para garantir sua participação na final do Paulistão de Futsal.
O que seria apenas um jogo para assegurar a vaga, se tornou num surpreendente atropelo em casa. O alvinegro não só venceu o jogo de volta, como aplicou uma sonora goleada de 8×2.
Com Lucas Oliveira, Allan, Levy, Tatinho e Deives iniciando o jogo, o Timão não demorou para abrir o placar. O primeiro gol foi de Deives, aos 2 minutos. Ele abriu o placar após receber uma bola na área. O segundo gol veio aos 10 minutos, quando Canabarro foi às redes depois de uma jogoada ensaiada com Kauê. Deives fez seu segundo gol aos 15 minutos. O 3×0 foi fácil de fazer, pois o camisa 10 recebeu sozinho e só precisou empurrar para o fundo do gol. E deu tempo de ampliar a vantagem antes do intervalo, com Thiaguinho.
No segundo tempo o Corinthians seguiu fazendo gols com Canabarro, dois de Bebê e um de Kauê. O Juventus tentou esboçar alguma reação e fez dois gols antes do oitavo gol alvinegro, mas parou por aí.
Veja mais sobre o Timão:
+ Escalação: veja quem pode enfrentar o Botafogo
+ Próximo jogo
Com a vitória, o Timão continua 100% no Paulistão de Futsal. A final do torneio, no entanto, ainda não tem data para acontecer.
Enquanto isso, a Liga Nacional de Futsal já tem partida marcada para as 19h da próxima segunda (01). O Corinthians visitará o Minas Tênis Clube, na Arena Minas, em Belo Horizonte.