O Corinthians visitou a equipe do Internacional em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, no Rio Grande do Sul, sem presença de público.
A equipe comandada por Danilo, saiu atrás do placar em gol de Rangel, mas foi buscar o empate com Guilherme Biro, de pênalti, e virou com o artilheiro do time na temporada, Felipe Augusto, mas no final do jogo, o zagueiro do Inter Filipe apareceu na área e garantiu o empate dos colorados.
Empate doído
O Corinthians começou a partida sendo pressionado pelo Inter, mas a boa defesa alvinegra não cedeu nenhuma finalização perigosa nesse início de partida apesar da tentativa de blitz colorada.
Aos 5, o Inter chegou com Jonathan que finalizou para boa defesa do goleiro Felipe.
Biro, capitão e camisa 10 da equipe, puxou contra-ataque sozinho, fez boa jogada individual e arriscou chutaço de fora da área que passou a esquerda do gol adversário, quase o primeiro do Timão.
Gabriel Moscardo enfiou bela bola para Higor na ponta esquerda, de primeira, finalizar e quase marcar para o Corinthians, o camisa 7 vem buscando o quarto gol no ano pela base alvinegra, terceiro no Brasileiro.
Aos 17 minutos, Rangel pegou sobra de escanteio fora da área, dominou e com todo tempo do mundo finalizou no ângulo de Felipe Longo, abrindo o placar para o Internacional.
Aos 21 minutos, Alan botou a mão na bola e cometeu pênalti a favor da equipe do Corinthians. Na cobrança, Biro foi para a bola e mandou rasteiro no canto direito, sem chances para o goleiro, deixando tudo igual para o alvinegro.
Pouco depois, Felipe aproveitou falha da zaga e saiu cara a cara com o goleiro, mas na hora de driblar, o camisa 9 se enrolou e perdeu a bola para o goleiro adversário.
No final da primeira etapa, Higor, do Timão, e Vinicius do Inter se envolveram em confusão, o juiz foi muito rigoroso e expulsou os dois de campo, deixando ambas as equipes com 10 jogadores.
Logo aos 7 minutos da segunda etapa, Vitor Meer escapou pela esquerda, recebeu na linha de fundo e cruzou rasteiro para Felipe Augusto virar o jogo para o Timão, segundo dele no Brasileiro e sexto do artilheiro da equipe na temporada!
Adriel apareceu bem pelo lado esquerdo da defesa do Corinthians, finalizou forte rasteiro e Felipe Longo salvou o Timão de levar o empate.
Na sequência, o zagueiro do Inter chegou de frente para o gol e cabeceou ótima bola no contrapé de Felipe Longo, mas o goleiro alvinegro fez ótima defesa de ponta dos dedos.
Aos 43 minutos, novamente Filipe apareceu na área sozinho e marcou o gol de empate do Inter que deu números finais a partida.
Próximo jogo do Corinthians
Os meninos do Terrão retornam a campo na próxima quinta-feira (16), quando enfrentam o Red Bull Bragantino, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20