Após a vitória do Corinthians por 3 a 1 sobre o Santo André, os atletas passaram para atender a imprensa na zona mista da Neo Química Arena.
O zagueiro Caetano foi um dos que falou com os jornalistas comentando os principais assuntos do jogo.
Zagueiro do Timão homenageando os pais
Como identificado pela equipe da Identidade Corinthiana, o atleta do Timão possui duas tatuagens na altura das canelas, com os anos de 1966 e 1971.
Ao ser perguntado sobre, Caetano explicou ser uma homenagem aos seus pais com seus anos de nascimento.
“Essa aqui, 1971, é uma homenagem a minha mãe que nasceu em 71 e o meu pai nasceu em 66. Acho que de tudo que eles fizeram por mim, essa é uma pequena homenagem a eles.”
O zagueiro também falou da inspiração que tem no amigo e ex-companheiro de base no Corinthians, João Victor, hoje no Nantes-FRA, além de analisar sua estreia como profissional do alvinegro.
“Claro que ele é uma inspiração tanto que ele tá lá no Benfica, né? Agora tá no Nantes, então, claro que é uma inspiração, eu joguei com o João na base também, então tento me espelhar nele e no Robert Renan também que são muito bom jogadores. Então tenta me espelhar neles. Aqui trabalhando igual a eles é coincidência que foi em Goiânia, né? Que o João passou também. E aí agora eu tô aqui. Tô muito feliz e quero brilhar muito com essa camisa aí a partir de hoje.”