Além da presença de atletas da Base como Vitinho, Cauê e Varanda, e as falas sobre Cazares e Luan, com a ausência da imprensa no CT por conta do COVID-19, Vagner Mancini gerou uma nova dúvida na Fiel, principalmente quando o Corinthians solta a lista de relacionados para as partidas: Cadê o Araos?
O chileno teve até alguns bons jogos na Reta Final do Brasileirão 2020, e sumiu principalmente após a convocação para a Seleção Chilena no amistoso contra a Bolívia. Sua última aparição com maior destaque na mídia foi esta semana numa brincadeira com o equatoriano Cazares numa aposta sobre qual atleta ia melhor no treino de finalizações. Mas cadê jogo?
O curioso é que a ausência de Araos sequer virou questionamento nas entrevistas de Mancini. Muito se fala sobre meninos da Base não treinarem tão bem como Xavier, que também sumiu desde o jogo contra o Flamengo, mas o chileno nunca mais apareceu no banco de reservas do Corinthians no Paulistão ou Copa do Brasil.
Ontem, na vitória suada contra o Guarani por 1×0 no Brinco de Ouro em Campinas, novamente o meia chileno não esteve no time titular e nem no banco de reservas. Ironicamente, para o fechamento desta matéria, foi difícil encontrar o último jogo do ex-atleta da Universidad de Chile, mas a Identidade Corinthiana responde: dia 14 de março, contra o São Caetano. E a última vez que jogou, foi contra a Ponte Preta, uma semana antes de encarar o Azulão.
Leia também: De reforços a reservas