Quando a fase não é das melhores, todo tipo de reforço é bem-vindo. Essa é exatamente a situação do Corinthians, que ainda não engrenou no Campeonato Brasileiro. Para que isso mude, a esperança tem nome: Juan Cazares.
O meia equatoriano, que foi apresentado na manhã do último sábado (26), trenou forte durante o fim de semana no CT Dr. Joaquim Grava, no intuito de acelerar a sua estreia pelo Timão.
Em entrevista para a Corinthians TV, canal oficial do clube no YouTube, “Juani 10” falou sobre seus primeiros dias no clube do Parque São Jorge.
“É emocionante estar aqui, num time como este. Mas, o Fabrício (Pimenta, preparador físico) ‘está me matando’, só treino físico, correndo… Mas isso vai me fazer muito bem, e na hora do jogo sei que vou estar forte, e bem fisicamente”, afirmou o camisa 10 corinthiano.
O Timão volta a campo nesta quarta-feira (30), quando às 21h30 recebe o Atlético-GO, na Neo Química Arena, em partida atrasada da primeira rodada do BR 2020. Os próximos treinos devem definir se o Corinthians terá ou não Cazares entre os relacionados.
LEIA TAMBÉM: - Andrés se manifesta a favor de paralisação do Campeonato.