Veja as opções do Corinthians para a vaga de Fagner para o jogo contra o Atlético-GO

Marcelo Alexandre Becker

O Corinthians não poderá contar com um de seus jogadores ditos “titulares absolutos”. O lateral-direito Fagner recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Sport, e é desfalque para o duelo diante do Atlético-GO, quarta-feira (30), na Neo Química Arena.

igro site
Igor Formiga, lateral da base do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Para o seu lugar, o técnico interino Dyego Coelho tem pelo menos quatro opções: Michel Macedo, reserva imediato, Bruno Méndez, zagueiro de origem, mas que já atuou na lateral, Ramiro, que contra o Sport ocupou o setor no fim do jogo, e Igor Formiga, da base do Timão e jogador da posição.

Em se tratando de Méndez, é menos provável, já que ele é o único zagueiro reserva. Então a disputa deve ser mesmo entre os demais. Michel Macedo vem sendo muito criticado desde o erro na cobrança do pênalti na final do Paulista, mas é o favorito a ficar com a vaga de Fagner.

Quem acompanha as categorias de base do Alvinegro garante que Igor Formiga é um atleta com grande potencial. Ele e o experiente Ramiro correm por fora para serem escalados diante do Rubro-Negro de Goiás.

LEIA TAMBÉM:
- Cazares intensifica preparação física para estrear logo pelo Corinthians.

https://www.youtube.com/watch?v=1IXp7tp3aiI

Deixe um comentário