Perto de fazer mais um jogo em casa, Cássio lembrou que a equipe vacilou muito em partidas em que foi mandante e agora precisa correr atrás do prejuízo.
Durante o primeiro turno, a equipe teve o seu pior rendimento desde a inauguração do estádio, em 2014. Em nove jogos em casa, o alvinegro acumula apenas duas vitórias e um aproveitamento de 33,3% e o camisa 12 comentou sobre isso para a Corinthians TV.
“Lógico que a gente pensa jogo a jogo, mas temos duas partidas em casa, onde temos que sempre temos que almejar duas vitórias. Perder o mínimo de pontos possíveis. Já perdemos pontos em casa importantes, então, é fazer um grande jogo domingo, terminar bem a preparação, para domingo fazer uma grande partida e conseguir uma vitória para se manter no grupo de cima do campeonato”.
Apesar de estar invicto há seis jogos, o Corinthians decepcionou a torcida com os empates contra Juventude e Atlético-GO. A frustração incomodou bastante com esses resultados, principalmente contra o time goiano onde o Timão vencia até os 43 minutos do segundo tempo.
Veja mais notícias do Timão:
+ Corinthians Aspirantes vence o Figueirense
+ Próximo jogo
Cássio sobre os jogos “ruins”
“Semana boa, time vem de uma sequência boa de resultados. Fico chateado por ter tomado o gol no fim do jogo. Serve de aprendizado e crescimento pra focarmos mais atentos nessas situações. Outros jogos nós ganhamos no final, tudo serve de aprendizado. Fazer uma grande semana de treino, treinar bem, preparar bem”.
Por fim, o próximo compromisso de Cássio e do alvinegro será contra o América-MG, às 18h15 do próximo domingo (19), na Neo Química Arena. Atualmente na sexta colocação, com 29 pontos, a equipe precisa somar pontos para se manter na briga pela Libertadores.