A negociação para a renovação contratual com o atacante Gabriel Pereira parece ter mais capítulos para se desenrolar. Entre hoje e ontem surgiram mais boatos e notícias sobre uma suposta proposta de renovação e o desejo do estafe do atleta.
Vale lembrar que o atacante tem contrato até março. Assim, a diretoria diz que não fará nenhuma loucura para a manutenção. Gabriel Pereira tem 20 anos, teve boas aparições nessas últimas rodadas e provavelmente despertou interesse de outros clubes.
Diretoria mantém contato com empresários e o objetivo é renovar, mas sem cometer nenhuma loucura. Contudo, é preciso levar em consideração que existem ofertas e interesse de muitos clubes. Em contrapartida, os valores não podem ser muito altos para um atleta que ainda precisa se firmar.
Veja também:
+ Richard: devolução do atleta é absurda?
+ Próximo jogo
O que parece emperrar é o alto valor pedido em luvas. O Corinthians pretende negociar, mas até onde é viável pagar por um jogador que precisa se firmar. O Corinthians tem 70% dos direitos econômicos do jogador, o resto pertence ao atleta e ao Guarani.
A novela sobre a renovação contratual parece se estender e o clube cogita o afastamento caso não haja uma resolução, segundo Bruno Casucci e Marcelo Braga do Globo Esporte.