Aviso de Cookies

Feminino: diretora defende Arena Barueri

Caíque Guirao

Updated on:

A diretora Cris Gambaré e o técnico do time feminino do Corinthians, Artur Elias, deram uma coletiva no CT durante a tarde desta quarta-feira (27).

Diretora defendeu a escolha pela Arena Barueri. (Foto: Ag Corinthians)
Diretora defendeu a escolha pela Arena Barueri. (Foto: Agência Corinthians)

Um dos assuntos abordados por Cris, foi justamente o pedido da torcida para que a equipe feminina jogasse a seminifinal do Paulistão na Neo Química Arena.

“O Corinthians hoje é uma referência no futebol feminino e fazemos o que é melhor para nossa campanha. Essa decisão de ir para Barueri foi assertiva, as atletas e a comissão estão de acordo. Na Fazendinha, nossa casa, não houve tempo hábil para ter o VAR, nós ainda vamos implantar. A Neo Química tem um grande jogo no dia seguinte ao jogo (no masculino, contra a Chapecoense) e tem estrutura grande para o retorno da torcida. Optamos pela Arena Barueri e foi a melhor opção. A torcida sempre acompanha nosso trabalho, acho importante levantarem o ponto. Já jogamos várias vezes na Neo Química. Neste momento, a melhor opção, para depois irmos para a Libertadores, foi Barueri”.

Além disso, a diretora finalizou ressaltando que a torcida precisa aparecer além das redes sociais.

“O engajamento está aumentando, hoje ainda temos um público que precisa engajar, a torcida precisa estar presente além das redes sociais. Contamos com a torcida e vamos levar esse carinho para onde formos”.

Veja mais notícias do Timão:
+ Processos continuam chegando ao Corinthians

+ Próximo jogo

Semifinal do Paulistão feminino

Assim, o Corinthians vai para a semifinal do torneio com vantagem: venceu a Ferroviária por 1 a 0 no jogo de ida. O confronto de volta acontece às 11h do próximo domingo (31). Além disso, os ingressos podem ser adquiridos das seguintes maneiras: na Arena Barueri, no Parque São Jorge, na UniDrummond Tatuapé e também pela internet. DEssa forma, o “valor” da entrada é 1kg de alimento não perecível.

E vale dizer que a temporada corinthiana ainda segue a todo vapor pois ainda há as fases finais do Brasileirão, além da Libertadores Feminina.

Deixe um comentário