No início dessa semana o Corinthians já havia dito que todos os ingressos disponibilizados para o último jogo do Paulistão Feminino estavam esgotados. No entanto o clube ainda não havia divulgado qual o volume de público que estaria na final.
Nesta terça a equipe emitiu uma nota oficial dizendo que nada menos que 40 mil ingressos foram disponibilizados para a fiel torcida. E não parou por aí: todos foram adquiridos. As entradas eram gratuitas e podiam ser reservadas pelo site. Tudo foi reservado, portanto o clube espera bater o recorde de público da categoria.
Depois de perder a partida de ida por 1×0, as brabas precisam vencer para poder conquistar o tricampeonato Paulista. Se vencer por um gol de diferença a decisão irá para os pênaltis. Por isso é importante se empenhar para buscar uma vitória por dois, ou mais gols de diferença, caso seja possível.
Corinthians e São Paulo se enfrentarão na Neo Química Arena às 21h desta quarta, quando decidirão o título do Paulistão Feminino. Caso o alvinegro vença, conquistará a primeira tríplice coroa sob o comando de Arthur Elias. O técnico vem fazendo um grande trabalho mas ainda não conseguiu esse feito.
Veja também:
+Gaviões da Fiel cobram planejamento para 22
+ Próximo jogo
Confira a nota oficial do clube
“O Corinthians informa que os 40 mil ingressos disponibilizados para a final do Paulista Feminino – todos gratuitos – já foram emitidos por torcedores corinthianos que acessaram o site e garantiram lugar. Com isso, o clube trabalha com a expectativa de quebra de recorde de público presente no futebol feminino no Brasil, o que só poderá ser confirmado no dia, pelo sistema das catracas.
O recorde atual foi estabelecido pela torcida do Corinthians na Neo Química Arena, em 16 de novembro de 2019, com 28.862 presentes, em outra final do Paulista Feminino, contra o São Paulo.
Atenciosamente,
Sport Club Corinthians Paulista”.