O Corinthians foi até o Novelli Júnior, em Itu, para o embate contra o Ituano no início da noite deste domingo (06). Depois de servir à Seleção, Cantillo voltou a ser escalado entre os titulares mas não fez uma de suas melhores partidas.
Primeiro tempo
O alvinegro começou a partida muito mal, tomando um gol nos primeiro cinco minutos. A partida seguiu sem melhora e, instantes depois, Cássio cometeu uma falha feia e viu a bola morrer no fundo da rede após um chute de Roberto. No entanto, para a sorte do goleiro e da equipe, o lance foi anulado. Roberto estava impedido ao receber o passe de Neto Berola, portanto o VAR preciso entrar em ação.
O Corinthians só conseguiu respirar um pouco mais tranquilo aos 29 minutos, quando Paulinho sofreu pênalti. Fábio Santos foi para a cobrança e, sem surpresa nenhuma, ainda bem, empatou a partida. Essa tranquilidade acabou sendo temporária pois Cássio rebateu um cabeceio de escanteio e, sem marcação, Cléberson colocou o Ituano de volta na frente do placar.
Veja mais notícias do Timão:
+ Feminino: tem Derby na Supercopa
+ Próximo jogo
Segundo tempo
Na volta o intervalo, Giuliano entrou no lugar de Cantillo. Róger Guedes fez uma boa jogada pela esquerda e, com cerca de 1 minuto de jogo, Giuliano empatou novamente a partida. Aos 14 minutos, Gustavo Mosquito saiu e deu lugar ao Willian. 10 minutos depois, Gabriel Pereira substituiu Jô.
Poucos instantes depois de entrar, GP cruzou e encontrou Paulinho que desviou de cabeça e fez seu primeiro gol nesse retorno ao Timão. A partida continuou lá e cá até o final, com algumas oportunidades do Ituano sendo geradas por erros corinthianos de saída de jogo.
Róger Guedes fez um jogo bastante satisfatório depois de ficar devendo nas primeiras partidas do alvinegro. Quem esteve um pouco abaixo foi João Victor, mas acabou não comprometendo.
O Corinthians entra em campo novamente às 21h30 da próxima quinta-feira (10), quando receberá o Mirassol na Neo Química Arena.