A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a equipe de arbitragem que atuará em cada partida da próxima fase do Campeonato Paulista de 2022. Todas as partidas serão únicas e, em caso de empate nos 90 minutos, a classificação será definida nos pênaltis. O Corinthians teve a segunda melhor campanha mas, se passar à próxima fase, o mando de jogo ainda não é garantido.
As partidas dessa fase ocorrerão entre terça e quinta-feira, e o primeiro embate será entre São Paulo e São Bernardo. Realizado no Morumbi, o jogo está marcado para as 20h30 desta terça (22), e contará com a arbitragem de Douglas Marques das Flores.
Sem o Santos, Red Bull Bragantino enfrenta o Santo André às 19h de quarta-feira (23), sob o apito de Raphael Claus, em Bragança Paulista. Palmeiras e Ituano também jogarão na quarta, mas às 21h35. O juiz inicialmente seria Luiz Flávio de Oliveira, entretanto ele foi escalado para uma partida das eliminatórias da Copa do Mundo. Por conta disso, Thiago Luis Scarascati foi escolhido para substituí-lo.
Veja mais notícias do Timão:
+ Entenda a prioridade para quem tem créditos no Fiel Torcedor
+ Próximo jogo
Corinthians e Guarani se enfrentarão na Neo Química Arena, às 19h da próxima quinta-feira (24), e o árbitro de campo será Flávio Rodrigues de Souza. A equipe ainda contará como Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Luis Marques como assistentes, enquanto o VAR ficará sob responsabilidade de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.
O vencedor de Corinthians x Guarani enfrentará o vencedor de São Paulo x São Bernardo. Do outro lado, a semifinal será formada por quem se classificar entre Red Bull Bragantino x Santo André, e Palmeiras x Ituano.