Um dos ameaçados durante a tarde da última quinta-feira (07), o zagueiro Gil se posicionou em um diálogo via redes sociais com um torcedor corinthiano.
Na conversa, o torcedor que se portou de maneira educada e nada ameaçador, questionou o zagueiro sobre a possibilidade de o elenco estar motivado em derrubar o técnico Vítor Pereira.
No entanto, diante da postura educada do torcedor, Gil não se furtou a responder os questionamentos do mesmo:
“Minha carreira foi construída em cima de muito profissionalismo e muita luta, então disso eu não participo e muito menos aprovo tal atitude. Eu tenho uma carreira e um nome a zelar, não é porque as coisas não estão dando certo que somos tratados como vagabundos. Somos também pais de família e temos honra, sim.”
Em seguida acrescentou:
“Isso nunca aconteceu e nem vai acontecer. O que não podem é por causa dos resultados vieram acusar todos de sermos mal caráteres. Sou muito homem para assumir meus erros e jamais na minha vida iria fazer alguma coisa dessas. Meu pai me fez homem.”
Gil falou com a torcida no CT
Na última quinta-feira, torcedores da Gaviões da Fiel estiveram no CT Dr. Joaquim Grava e conversaram com líderes do elenco, entre eles Gil.
O diálogo aconteceu sem nenhum tipo de problema, mas o que veio logo mais foi uma sequência de ameaças de torcedores via redes sociais, e o zagueiro esteve no alvo dos ameaçadores.
A reportagem do site Meu Timão obteve acesso às conversas e publicou em primeira mão os diálogos de Gil com o torcedor nas suas redes sociais.
Titular desde o início da trajetória de Vítor Pereira no Corinthians, Gil tem sido alvo constante de críticas da torcida.
Por fim, nessa semana, seu nome foi envolvido como um dos possíveis membros de uma “panela” existente dentro do elenco.
O que foi prontamente desmentido pelo próprio jogador.
Veja mais notícias do Timão
+ Corinthians: Futsal ao vivo no Universo SCCP
+ Próximo jogo